sábado, 17 de maio de 2008

Palestra sobre StoryBoard

Nessa quarta passada houve uma palestra sobre storyboard ministrada pela Cadritech (palestra gratuita), me interessei de imediato, afinal, além de grátis, era sobre um tema que eu me interesso demais.

Na verdade eu fui meio cético, pensando ser somente uma propaganda das aulas, mas para minha surpresa não foi.. Mas o que não me deixou inteiramente satisfeito, porque a abordagem sempre saía do tema... (Não posso querer demais também, né? gratis...)

Foi legal para conhecer pessoas ligadas ao meio, assistir a animações muito interessantes que eu ainda não tinha visto, e comer uns paezinhos bons eheheh.

Quem sabe depois eu falo mais sobre storyboard? me deu uma coceirinha.

Ah! vamos ver como vão ser as outras palestras....... Ainda tem algumas, se quiser se inscrever, e você morar em Sampa, acho que vale a pena pra conhecer. O Link tá lá em cima pra inscrição.

Um comentário:

betouechi disse...

fala, TK!
UIA! Nao sabia que vc tinha blog!!
Tá RSSado! O meu vou tentar.
Eu disse TENTAR não deixar tão ãs moscas.. rarar.
abSS!
b.